Por que as principais empresas de TI da América Latina estão usando NetSuite para crescer?

NetSuite, o principal fornecedor de ERP e comércio omni-canal baseado em nuvem da indústria, anunciou a adição de novos clientes, incluindo grandes empresas de TI implementando uma solução única e unificada de gestão empresarial baseada em nuvem da NetSuite, para substituir seu software legado de contabilidade, vendas e CRM.

Esta conquista se une a uma lista crescente de empresas que decidiram abandonar seu software ERP antigo e se voltaram para a NetSuite para ganhar a agilidade, flexibilidade e escalabilidade necessárias para impulsionar o crescimento dos negócios e a expansão global. As empresas encontraram uma variedade de benefícios ao migrar de fornecedores “tradicionais” para a NetSuite. Neste blog, entenderemos porque as empresas de TI estão impulsionando uma tendência de crescimento através do uso do Oracle ERP.

Vamos começar com o básico. Os benefícios que a NetSuite oferece são os seguintes:

Poderosas funções de relatórios financeiros 

Isto ajuda as empresas a garantir que o processo de auditoria funcione sem problemas em benefício da empresa e de seus auditores.

Crescimento regional

Incluindo integração financeira global, gestão de subsidiárias e localizações em mais de 18 países da América Latina e em idiomas como inglês, português e espanhol.

Poderosas capacidades de integração e personalização de forma flexível.

A plataforma NetSuite SuiteCloud fornece essa funcionalidade para atender a diversas necessidades comerciais em evolução, permitindo uma integração perfeita de terceiros, bem como capacidades de personalização profunda em todo o conjunto de módulos.

Visibilidade em tempo real e controle flexível 

NetSuite oferece visibilidade e atualizações em tempo real, bem como controle flexível sobre as operações de múltiplas entidades em toda a região. Possui também um serviço global de atendimento ao cliente de classe mundial.

Com a NetSuite, estas empresas estão no caminho certo para a expansão global ou regional, enquanto os fortes controles internos da NetSuite e o histórico de sucesso dos usuários da NetSuite abrem o caminho para eventuais aberturas de capital.

De acordo com as empresas que tomaram a decisão de inovar e implementar o NetSuite ERP, as seguintes características da NetSuite são essenciais para elas no manuseio das tarefas de back-office: 

  • As poderosas capacidades de personalização fornecidas pela plataforma de desenvolvimento NetSuite permitem às empresas adaptar a NetSuite OneWorld às suas necessidades específicas.
  • Integração com aplicações complementares líderes da indústria 
  • Um ecossistema parceiro robusto que oferece capacidades específicas da indústria.
  • Funcionalidade líder do setor para faturamento complexo e reconhecimento de receita.
  • Eliminação de várias ineficiências de armazenamento de dados em aplicações não integradas de terceiros.
  • Apoia a integração financeira global ou regional, gerenciamento de subsidiárias e transações em vários países da região. 

Hoje, a NetSuite é responsável pela gestão global de processos administrativos complexos na nuvem para mais de 24.000 empresas e subsidiárias. Você fará parte da mudança?

Até este ponto, entendemos como a NetSuite permite às empresas de TI gerar crescimento, mas é verdade que a implementação de um ERP tão completo e complexo é uma tarefa em si mesma. Felizmente a NetSuite tem parceiros de implementação especializados: especialistas fornecem as melhores práticas da indústria, implementam metodologias e técnicas de Gerenciamento de Projetos, lidam com os melhores testes de qualidade como usuários finais, fornecem treinamento e fazem com que tudo funcione com integrações. A LatamReady, por exemplo, é o parceiro líder da NetSuite na região da América Latina para empresas de TI e é um dos provedores de soluções Oracle NetSuite mais experientes do mundo.

Implementação da Oracle NetSuite para empresas de TI da América Latina 

A implementação de um novo ERP na nuvem é uma decisão importante, portanto você deve fazê-lo com especialistas que saibam como adaptar o sistema para refletir sua indústria e suas necessidades únicas.

Para as empresas de TI que operam e se expandem na América Latina, os líderes claros na implementação da NetSuite são LatamReady. Desde sua fundação em 2009, a LatamReady cresceu e se tornou a maior e mais experiente equipe da NetSuite na América Latina. Hoje, nossa empresa conta com mais de 150 funcionários e já fez parcerias com sucesso com mais de 400 empresas internacionais.

A implementação completa da NetSuite está agora disponível através da LatamReady no Brasil, México, Colômbia, Chile, Argentina, Peru, Costa Rica, Panamá e Equador e em mais países da América Latina.

LATAMDOJO: NETSUITE ONLINE TRAINING EM ESPANHOL, PORTUGUES E INGLES

As mudanças no ano passado também transformaram a forma como os novos usuários do NetSuite recebem treinamento essencial. As empresas não precisam mais contratar consultores para viajar a diferentes países para supervisionar o treinamento do NetSuite em cada subsidiária. Em vez disso, cada vez mais empresas estão aplicando seu treinamento online.

LatamReady está perfeitamente equipado para fornecer às empresas o suporte e os serviços de treinamento de que os usuários do NetSuite precisam. Todos os clientes LatamReady têm acesso ao LatamDojo, que é nossa plataforma de e-learning exclusiva. LatamDojo contém cursos de treinamento online essenciais do NetSuite em português, espanhol e inglês.

Como uma plataforma de e-learning baseada em nuvem, os funcionários podem acessar o LatamDojo de qualquer lugar com conexão à Internet, mesmo em casa, e aprender a dominar o NetSuite em seu idioma nativo.

RECURSOS NETSUITE DA LATAMREADY

Como parceiro número um da NetSuite na América Latina, desenvolvemos uma rede impressionante de recursos do NetSuite, incluindo webinars, demos e muito mais. Além do LatamDojo, algumas de nossas plataformas e recursos NetSuite mais populares incluem:

  • Demonstrações do NetSuite: – as demonstrações detalhadas de nossos especialistas fornecem um guia passo a passo sobre como aproveitar o poder do NetSuite.
  • Blog LatamReady: contém as últimas notícias e dicas sobre o NetSuite na América Latina. Ele é atualizado com frequência, portanto, volte sempre.
  • LatamReady no YouTube: Inscreva-se para nunca perder um novo vídeo sobre o Oracle NetSuite na região da América Latina. Assista de qualquer lugar, até no seu telefone!
  • LatamReady no LinkedIn: conecte-se conosco no LinkedIn para se manter atualizado sobre os últimos desenvolvimentos e ofertas especiais.

CONTATO LATAMREADY HOJE!

A sua empresa tem as ferramentas de que precisa para se adaptar às mudanças e construir com sucesso para o futuro? Aqui estão apenas alguns motivos pelos quais você deve fazer parceria com LatamReady se deseja expandir seus negócios na Flórida e em toda a América Latina:

  • Com mais de 12 anos de experiência, mais de 150 especialistas em NetSuite e mais de 400 projetos concluídos com sucesso, LatamReady é a maior e mais experiente equipe de especialistas em NetSuite em toda a América Latina.
  • LatamReady fornece um único ponto de contato e suporte a projetos em inglês, espanhol e português.
  • O LatamReady SuiteApp é a ÚNICA solução de conformidade fiscal certificada pela NetSuite que funciona em mais de 18 países da América Latina.

A implementação completa do NetSuite está agora disponível através do LatamReady na Flórida, Brasil, México, Colômbia, Chile, Argentina, Peru, Costa Rica, Panamá, Equador e mais.

Published by LatamReady: Oracle NetSuite Partner

Founded in 2009, we have over a decade of experience implementing Oracle NetSuite in multiple industries and helping international corporations unlock growth with the LatamReady SuiteApp, an integrated Tax Compliance solution within Oracle NetSuite for 18+ countries in Latin America, including Brazil, Mexico, Colombia, Chile, Peru, Argentina and more!

Leave a Reply

Discover more from LatamReady

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading